Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Campus de Nova Xavantina contrata professor de Ciências Biológicas
Campus de Nova Xavantina contrata professor de Ciências Biológicas
13/03/2006 11:23:49
por Coordenadoria de Comunicação Social

O Campus da Unemat em Nova Xavantina abre edital para contratação de professor interino para o departamento de Ciências Biológicas. Os interessados em concorrer à vaga na área de Diversidade Biológica podem se inscrever a partir de hoje (13) até está quarta-feira (15).

As inscrições podem ser feitas diretamente no campus de Nova Xavantina no período das 14h às 17 horas e das 19h às 22horas, ou postadas pelo correios obedecendo o prazo previsto ou ainda com procuração reconhecida em cartório. As provas escrita e didática serão aplicadas nos dias 23 e 24 deste mês.

Os interessados devem apresentar cópia do documento de inscrição preenchido e assinado, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso em licenciatura plena em ciências biológicas, cópia do histórico escolar, cópia do curriculum lattes devidamente comprovado, cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, comprovante de quitação eleitoral (última votação), declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada.

Lygia Lima - Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada